A Salt Security anunciou recentemente sua inclusão como AWS WAF Ready Partner, uma validação concedida pela Amazon Web Service (AWS) Web Application Firewall (WAF). Essa certificação ajuda os clientes a descobrir soluções de parceiros validadas pelos arquitetos de soluções da AWS Partner Network (APN) que se integram ao AWS WAF para acelerar a adoção de uma abordagem de segurança aprimorada e holística. O AWS WAF está disponível em todas as regiões da AWS e pode ser implantado diretamente do console da AWS.
Ser um AWS WAF Ready Partner diferencia a Salt Security como um membro do APN com um produto que funciona com o AWS WAF e está disponível para clientes da AWS, oferecendo suporte total. Esses parceiros ajudam os clientes a identificar rapidamente soluções fáceis de implantar que podem ajudar a detectar, mitigar e analisar algumas das ameaças e vulnerabilidades mais comuns da Internet.
Atualmente, empresas de todas as formas e tamanhos estão focadas em garantir a segurança de seus sites e aplicativos, protegendo-os contra ameaças externas que podem levar à perda de receita, confiança do cliente e reputação da marca. A implementação de um WAF pode ser uma tarefa desafiadora que requer uma profunda experiência em segurança, que pode ser cara e difícil de encontrar internamente. Os parceiros prontos para AWS WAF oferecem aos clientes uma solução mais simples para implantar e manter sua solução de segurança de camada de aplicativo, detectando, mitigando e analisando algumas das ameaças e vulnerabilidades mais comuns da Internet.
A plataforma Salt é implantada fora da banda, evitando qualquer interferência no desempenho ou disponibilidade do aplicativo. Ela combina com o AWS WAF como um ponto de coleta de tráfego de API e bloqueio de invasores detectados. Para oferecer suporte à integração e implantação perfeitas de soluções como a plataforma Salt, a AWS estabeleceu o Programa AWS Service Ready. Esse programa ajuda os clientes a identificar soluções integradas aos serviços da AWS, permitindo que eles gastem menos tempo avaliando novas ferramentas e mais tempo dimensionando o uso de soluções integradas aos serviços da AWS.
A Salt Security irá sediar um evento digital ao vivo em 18 de maio para discutir como a Salt Security API Protection Platform e o AWS WAF criam a melhor solução para obter o contexto necessário para identificar e interromper os invasores de API.